TOMAZINA SEDIARÁ OS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

ETAPA REGIONAL SERÁ DISPUTADA EM MARÇO DESTE ANO

Por NPDIÁRIO

Pela primeira vez o Município de Tomazina, será uma das sedes dos Jogos Escolares do Paraná e receberá também o Paraná Bom de Bola. Na foto, o chefe do executivo, Flávio Zanrosso, e alguns dos organizadores.

Os eventos com as datas definidas são os Jogos de Aventuras e Natureza (JANS), Jogos Escolares (JEPS), Jogos da Juventude (JOJUPS), Jogos Universitários (JUPS), Jogos Abertos (JAPS), Paraná Bom de Bola (PR BOM DE BOLA), Jogos Abertos Master (JAPS Master), Paraná Combate e Jogos da Integração do Idoso (JIIDO).

A Superintendência Geral do Esporte apresentou no dia 19 de janeiro o calendário esportivo de 2022. Na agenda estão todas as competições promovidas pelo Governo do Estado, que irão de fevereiro a novembro.

Os eventos com as datas definidas são os Jogos de Aventuras e Natureza (JANS), Jogos Escolares (JEPS), Jogos da Juventude (JOJUPS), Jogos Universitários (JUPS), Jogos Abertos (JAPS), Paraná Bom de Bola (PR BOM DE BOLA), Jogos Abertos Master (JAPS Master), Paraná Combate, Jogos da Integração do Idoso (JIIDO), e outras competições em parceria com federações e confederações.