Thompson erra no fim, Warriors são surpreendidos pelos Knicks e perdem novamente

Em um duelo só decidido no último suspiro, o New York Knicks aprontou e derrubou fora de casa o Golden State Warriors por 116 a 114, encerrando a rodada desta quinta-feira na NBA. Muito irregular durante o embate, os Warriors tiveram a chance da virada final no lance derradeiro, porém Klay Thompson não foi feliz no arremesso, e a equipe de San Francisco conheceu o segundo revés consecutivo.


O grande nome dos Knicks foi Julius Randle. Registrando 28 pontos, 16 rebotes, 7 assistências e ainda um toco, o ala teve grande atuação e comandou o destacado triunfo dos visitantes. Quem também merece destaque pela franquia de NY é Evan Fournier, que começou muito bem e terminou sua participação com 22 pontos.


Stephen Curry teve início bem discreto, mas depois cresceu no jogo e faz de tudo para conduzir o Golden State ao triunfo. Com 35 pontos (5 bolas de 3 em 16), o astro fechou como o cestinha absoluto da noite e, de quebra, produziu 10 assistências, carimbando o seu duplo-duplo. Poupado na acachapante queda para o Utah Jazz, Klay Thompson retornou e teve a chance de dar a vitória ao vice-líder do Oeste, porém não foi feliz. O ala, no entanto, teve bons momentos e colaborou com 17 pontos (e ainda 7 rebotes e 5 assistências), mesma pontuação de Jonathan Kuminga.


Agenda dos clubes.:

Knicks (25/31 - 11º na Conferência Leste) 12/02 - Blazers (fora) 14/02 - Thunder (casa) 16/02 - Nets (casa)

Warriors (41/15 - 2º na Conferência Oeste) 12/02 - Lakers (casa) 15/02 - Clippers (fora) 17/02 - Nuggets (casa)