Sorriso Maroto e Dilsinho lançam Juntos, disco com pagodes românticos

A banda e o cantor estão divulgando o projeto Juntos, com 13 músicas inéditas e Bruno Cardoso e Dilsinho dividindo os vocais como uma dupla

Vinícius Veloso/Metrópoles

Jorge Bispo/Divulgação


“São novas histórias de amor”. Foi assim que Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Dilsinho definiram o novo projeto Juntos. O grupo de pagode e o cantor lançam, nesta quinta-feira (20/1), às 21h, nas plataformas digitais, um álbum com 13 músicas inéditas onde consolidam a parceria musical. A ideia surgiu de outras colaborações dos cantores como em 50 Vezes e Pouco a Pouco, músicas que fizeram sucesso com o público, e de uma live drive-in gravada em conjunto durante a pandemia. Nas novas composições, os artistas prometem novos pagodes com muito romantismo. Em entrevista ao Metrópoles, eles falaram sobre o novo trabalho.

“É um projeto baseado nas expectativas do público. Analisamos e vimos as pessoas falando do lado romântico dos dois artistas e da nossa sinergia musical. Realmente, o Dilsinho se encaixa na linha musical do Sorriso e vice-versa. Isso criou uma direção de comportamento que nos endossou a cantar músicas novas”, explica Bruno Cardoso.