Siqueira Campos assina ordem de serviço para realização de recape asfáltico na Rua Mato Grosso

Valor investido para o reparo foi de R$ 1 milhão e obra prevê ser entregue em 20 dias

FolhaExtra- Nesta segunda-feira (14), a prefeitura municipal de Siqueira Campos assinou uma ordem de serviço para o início da obra de recape asfáltico na Rua Mato Grosso.

O valor global da obra é de R$1.686.947,95, serão feitas galerias pluviais no trajeto da rua para melhorar o escoamento, será realizado também recape asfáltico sobre pedra poliédrica. A empresa responsável, Pavilluzzo Pavimentações – Eirelli, deverá começar a obra em até 20 dias.

O prefeito Luiz Henrique Germano comentou a necessidade de reforma nesta rua e os benéficos que ela trará para Siqueira Campos e região. “É uma obra muito importante, será uma nova porta de entrada, uma ligação para quem vem da rodovia no sentido polícia rodoviária ou Salto do Itararé. Essa melhora na infraestrutura será muito importante para circulação da população, principalmente quem passa por ali diariamente para trabalhar. Hoje é uma das piores ruas da cidade, sem dúvidas nenhuma, além do reparo de toda pavimentação, será feito galerias pluviais para melhorar escoação da água”, comentou.