Servidores públicos de Jaguariaíva agora podem utilizar transporte coletivo gratuitamente

Benéfico é exclusivo para funcionários efetivos ativos que utilizem o transporte para o trabalho, desde que residam a mais de 2 quilômetros de sua lotação

FolhaExtra- Prefeitura municipal de Jaguariaíva anuncia transporte coletivo gratuito para servidores públicos. O decreto, 153/2022, de funcionalismo foi publicado nesta semana, regulamentando o benefício da gratuidade.

Para poder utilizar o benéfico o servidor deve firmar termo de compromisso e responsabilidade de utilização do transporte público para deslocamento ao trabalho e também apresentar, trimestralmente, junto secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos (SARH), o comprovante de residência em seu nome para identificação de dados.

A prefeitura ressalta que, têm direito ao desconto os funcionários efetivos ativos, que utilizem o transporte coletivo para descolamento ao trabalho, desde que residam a mais de 2 quilômetros de sua lotação.

O sistema funcionará através de cartões eletrônicos para liberação da entrada nos ônibus. Eles serão carregados com quantidade de passagens necessárias para deslocamento, na proporção de dias úteis trabalhados do funcion