Santo Antonio da Platina ganha moderna unidade do SEST SENAT

Com investimentos na ordem de R$14 milhões, estrutura terá capacidade de realizar 40 mil atendimentos anuais nas áreas de saúde e capacitação, contemplando diretamente 13 municípios da região



Santo Antonio da Platina e outros 13 municípios ao entorno ganham nesta sexta-feira (13/05), uma nova estruturado Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SEST SENAT. Com capacidade para realizar mais de 40 mil atendimentos ao ano, o novo espaço conta com 1.800 metros quadrados de área construída e investimento de R$ 14 milhões. A unidade operacional é composta por uma sala de treinamento no Simulador de Direção, três salas de aula, com capacidade para 24 alunos cada, laboratório de informática, com capacidade para 18 alunos e um centro de eventos.


Para o presidente da FETRANSPAR e do Conselho Regional do SEST SENAT no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli, a ampliação da unidade que vai atender grande parte dos municípios do Norte Pioneiro, era uma antiga demanda do transporte de cargas e passageiro da região. “Trabalhamos na busca deste projeto e hoje ele se consolida, trazendo mais e melhores serviços aos profissionais que atuam no setor e, assim, garantir mais eficiência para as empresas”, ressalta Malucelli.