Santo Antônio da Platina poderá ter curso superior de fruticultura


Alexandre Levatti (esq) durante reunião com o superintendente da SETI Aldo Nelson Bona e o assessor do deputado estadual Luis Cláudio Romanelli André Luis Teodoro da Silva (dir)

Assessoria

O secretário municipal de desenvolvimento econômico de Santo Antônio da Platina Alexandre Levatti esteve nesta segunda-feira, dia 14, em Curitiba na sede da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI-PR) nas tratativas para a instalação de um curso técnico superior de fruticultura no município.


Levatti esteve junto com o superintendente da SETI Aldo Nelson Bona negociando para que o curso seja o primeiro dentro do projeto de extensão da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) em Santo Antônio da Platina, com cursos na sede do CDTI (Centro de DEsenvolvimento e Tecnologia e Inovação), antiga Guarda Mirim.


O processo já está protocolado junto à SETI e aguardando a liberação do governo estadual. O projeto conta além da assinatura do prefeito José da Silva Coelho Neto, com o apoio do deputado estadual Luiz Cláudio