Ribeirão do Pinhal lamenta a morte de Edeval Junior

O advogado e ex-vereador, Edeval Gonçalves Azevedo Junior, de 55 anos, faleceu na madrugada de segunda-feira (21/02), em Curitiba, por complicações da COVID-19.


Tribuna do Vale- Edeval Junior, como era mais conhecido em Ribeirão do Pinhal, era figura muito conhecida e amada na cidade. Era filho do ex-prefeito Edeval Gonçalves de Azevedo e concorreu ao cargo de prefeito de Ribeirão do Pinhal nas últimas eleições de 2020, pelo PNM, sendo segundo colocado no pleito com apenas 172 votos de diferença para o seu adversário e atual prefeito, Dr Dartagnan Fraiz.

A cidade recebeu com tristeza a notícia da morte de Edeval Junior. Segundo informações de amigos ele tinha se recuperado da Covid-19, mas teve uma recaída, devido as sequelas da doença e estava internado em um hospital de Curitiba. O estado de saúde de Edeval Jr gerou comoção nas redes sociais de amigos e familiares que pediam orações por sua recuperação.

A programação era do translado do corpo na parte da tarde de segunda-feira, mas sem confirmação da hora da chegada. O velório será nesta terça-feira (22/02) no plenário da Câmara de Vereadores, no período da manhã. O sepultamento será no Cemitério Municipal, no jazigo da família, também ainda sem horário confirmado.

O prefeito Dartagnan Fraiz decretou luto oficial e ponto facultativo por dois dias.