Promotora de Justiça Kele Bahena é homenageada na Câmara de Arapoti

Legislativo entregou uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho realizado pela promotora frente ao GEPATRIA

FolhaExtra com Marcelo Aguiar

No mês da mulher, a Câmara de Vereadores de Arapoti segue realizando homenagens. Nesta segunda-feira (14), foi a vez de entregar um reconhecimento a promotora de Justiça Kele Cristiani Diogo Bahena.

A Moção de Aplauso entregue a promotora foi proposta pelo vereador Edilson Corsini (UNIÃO) que enalteceu Kele como uma das mulheres mais notórias de todo o Norte Pioneiro e do Estado do Paraná. Também foi destacado o trabalho da promotora frente ao Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate a Improbidade Administrativa, o Gepatria.

O vereador, autor da proposta, destacou que o trabalho da promotora Kele contribuiu para o progresso e desenvolvimento do Norte Pioneiro. “Muito nos engrandece homenagear uma mulher inspiradora, de competência indiscutível, que muito contribui com o progresso e desenvolvimento de nossa região e do nosso Estado. Promotora notável há 26 anos, reconhecida com títulos e moções em diversos municípios, Dra. Kele desempenha um trabalho árduo contra o crime organizado, no combate à corrupção e à improbidade administrativa a frente do GEPATRIA”, disse o parlamentar.