Projeto para construção de casas populares avança mais uma etapa em Arapoti

Iniciativa visa ajudar população a adquirir moradia digna e de qualidade no município

FolhaExtra- Após a visita do prefeito Irani Barros à sede da COHAPAR, em Curitiba, para pedir agilidade no projeto de construção de 301 casas populares no município.

Depois da visita, a companhia de habitação lançou o edital para seleção da empresa que realizará o projeto e a construção das residências no terreno cedido pela prefeitura ao lado da Vila Bamerindus.

Com esse projeto, as famílias de baixa renda selecionadas terão condições facilitadas para a aquisição desses imóveis, já que contarão com benefícios municipais e federais através do Programa Casa Verde e Amarela (PCVA), o Programa Casa Fácil PR (PCFPR), e recursos do FGTS.

Essa etapa configura mais um importante passo na concretização de uma das principais metas da atual administração municipal, que é fornecer moradia digna aos cidadãos de Arapoti. “Essas casas estão saindo graças ao trabalho da equipe da prefeitura junto aos nossos representantes no Legislativo e Governo Estadual. Nosso trabalho continuará a sempre em busca de novas benfeitorias para todo o município”, exalta o prefeito, Irani Barros.

O secretário municipal de Administração, Lu