Prefeitura deve concluir recape asfáltico na área central de Santo Antônio da Platina em 30 dias

Serviço iniciado essa semana vai contemplar as ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro; vias paralelas e transversais também serão recapeadas



Os trabalhos foram iniciados essa semana. De acordo com o secretário municipal de Obras, Everton José Panigada, as ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro da Fonseca serão as primeiras contempladas. A obra está orçada em R$ 1,8 milhão e será executada com recurso do próprio município.


“Iniciamos os trabalhos pela Vila Rica e seguiremos até o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dom Pedro II, e na sequência desceremos a rua Marechal Deodoro até o Colégio Tiradentes. Posteriormente, conforme o cronograma de planejamento, também serão recapeadas as ruas paralelas e transversais na área central do município”, explica Panigada. O recapeamento no centro da cidade é promessa de campanha do prefeito José da Silva Coelho Neto e do vice Chico da Aramon. Ainda no primeiro mandato de Zezão, as obras de pavimentação e recape asfáltico tiveram início nos bairros e agora é vez da área central do município.