Prefeitura abre nova licitação para quiosques do calçadão



A prefeitura de Santo Antônio da Platina irá realizar no dia 17 março uma nova licitação para ocupação comercial de quiosques do Calçadão Manuel Arrabaça Ribeirette, na Rua Marechal Deodoro,. O novo processo será realizado com a permissão de uso para novas atividades comerciais fora do setor alimentício.


O processo licitatório via concorrência pública terá como objeto a permissão de direito de uso de cinco quiosques pelo aluguel mensal de três URMs (Unidade Real Municipal) que perfaz o valor de R$279 reais. Atualmente quatro quiosques estão ocupados e o maior deles passará por reforma e será utilizado pela administração municipal para campanhas de divulgação e ações realizadas pelas secretarias e departamentos municipais.


O gerenciamento dos quiosques do calçadão é de responsabilidade do Departamento Municipal de Indústria e Comércio e funciona por permissão de direito de uso desde 2008. Os quiosques que serão licitados poderão ser utilizados para o comércio de gêneros alimentícios de lanchonet