Polícia identifica e divulga fotos da "Quadrilha do Delivery" em S.A. da Platina

As imagens foram divulgadas e encaminhadas para a imprensa pela 38ª Delegacia Regional de Polícia. Quaisquer informações sobre o paradeiros dos suspeitos ligar para Delegacia (43-3534-8909), Polícia Militar (190) ou mensagem pelas redes sociais da Delegacia de Santo Antônio da Platina.

Após diversas apreensões e diligências de investigação, foram identificados membros de associação criminosa que estariam entregando grandes quantidades de drogas para vários usuários na cidade de Santo Antônio da Platina/PR por meio de delivery (usuário pede por aplicativo a droga e os criminosos entregam em domicílio).

Durante a semana, pelas forças de segurança platinense (Polícia Civil e Polícia Militar) foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão, sendo que na segunda-feira (07/03), foram apreendidos cerca de 400 quilos de maconha em uma residência do Bairro Murakami. Também no mesmo dia foi realizada a prisão preventiva de um dos membros da associação criminosa no Bairro Vila Ribeiro.

Outro indivíduo foi preso preventivamente na cidade de Ourinhos/SP, o qual durante a abordagem estava em posse de um revólver Taurus, calibre 38 e munições, sendo tal prisão realizada pelo apoio dado pela Polícia Militar de São Paulo.

Não obstante às ações policiais, quatro dos suspeitos ainda permanecem foragidos, sendo que seus nomes e imagens serão nesse momento divulgados por interesse público no cumprimento dos mandados, nos term