Pescador encontra corpo com pés amarrados no Rio das Cinzas

Cadáver do sexo feminino foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e recolhido ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho


Tá No Site com Tribuna do Vale- Um cadáver do sexo feminino foi encontrado por um pescador no início da noite de quarta-feira (23), no Rio da Cinzas, na divisa entre os municípios de Abatiá e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. O corpo estava boiando, com os pés amarrados, e em avançado estado de decomposição.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Santo Antônio da Platina, a corporação foi acionada no início da noite de quarta-feira (23), porém os trabalhos de resgate só foram iniciados na manhã desta quinta-feira (24) por tratar-se de local de difícil acesso, entre as fazendas Santa Rita e Pau D´alho.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo estava em avançado estado de decomposição não sendo possível identificar lesões ou perfurações que pudessem indicar a causa da morte, informações que serão esclarecidas por meio de necropsia.

Perícia preliminar realizada no local sugere que a vítima foi morta há cerca de 15 dias e o corpo desovado no rio, o que também será confirmado pelo IML. Trata-se de uma mulher de cor branca, trajando apenas camiseta e calcinha de cor vermelha. Nenhum documento foi encontrado junto ao corpo.