Paraná está aberto a programa de geração de emprego do governo federal, diz governador

Ratinho Junior recebeu o ministro Onyx Lorenzoni, que apresentou a prefeitos da AMP o programa Nacional de Serviço Civil Voluntário. Iniciativa prevê, em parceria com as prefeituras, novas oportunidades para que desempregados adquiram experiência e participem de qualificação.


O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu nesta segunda-feira (7), no Palácio Iguaçu, o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, que veio ao Estado para apresentar aos prefeitos da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) o programa Nacional de Serviço Civil Voluntário. Foto: José Fernando Ogura/AEN

AEN

O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu nesta segunda-feira (7), no Palácio Iguaçu, o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, que veio ao Estado para apresentar aos prefeitos da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) o programa Nacional de Serviço Civil Voluntário. O Paraná é o segundo estado em que o programa, lançado no final de janeiro pelo governo federal, é discutido junto com os chefes dos executivos municipais.