MPPR em Wenceslau Braz seleciona estagiário

Promotoria de Justiça da comarca recebe, até 25 de fevereiro, inscrições para seleção a vaga de estágio de graduação em Direito.



A Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro, está com inscrições abertas até 25 de fevereiro para a seleção de um estagiário de graduação em Direito. Podem concorrer à vaga estudantes regularmente matriculados no curso de Direito a partir do 3º ano ou 5º período, para cursos de cinco anos de duração, e do 2º ano ou 4º período, para cursos de quatro anos.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem encaminhar as informações exigidas pelo edital para o e-mail wenceslaubraz.prom@mppr.mp.br. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 198, para uma carga horária de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino.

O processo de seleção compreenderá somente uma fase, composta por uma prova escrita, que será realizada no dia 4 de março, às 9 horas. O local da prova será definido de acordo com o número de candidatos inscritos, sendo respeitados todos os critérios estabelecidos para a prevenção da contaminação pelo coronavírus. O resultado final será divulgado no dia 11 de março e os demais candidatos formarão cadastro de reserva.