Meninas que estavam desaparecidas são encontradas decapitadas

Crime brutal foi registrado no município de Piraí. Jovens estavam desaparecidas e polícia apreendeu um menor e prendeu um maior suspeitos de praticar os crimes


FolhaExtra

Um crime brutal chocou moradores do município de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, onde os corpos de duas adolescentes que estavam desaparecidas foram encontrados sem cabeça nesta quinta-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Civil, no ultimo dia 13 foi registrado um boletim de ocorrência informando o desaparecimento de duas jovens, sendo uma menor de idade de 17 anos e outra de 23 anos. Elas foram identificadas como Luhana Lopes Teles e Cintia Marques da Silva.

Durante as investigações, os policiais identificaram um veículo que havia levado as jovens até um posto de combustíveis as margens da PR-151. Com as informações do veículo, os policiais chegaram até um adolescente. Indagado sobre os fatos e informado que aparecia nas imagens, o menor acabou confessando que as duas jovens haviam sido mortas.

Além disso, o menor disse aos policiais que os corpos e cabeças das menores estavam enterrados em uma mata próxima ao local conhecido como “Morro da Onça”. Durante as buscas, os policiais encontraram os dois crânios das menores e também os dois corpos enterrados em locais distintos.