Matheus & Kauan lança álbum de inéditas com tributo a Marília Mendonça

Em Se Melhorar Estraga, a dupla aposta em nova sonoridade sem perder a musicalidade que conquistou fãs nos mais de 10 anos de carreira

Em comemoração ao dia do fã, os irmãos Matheus e Kauan lançaram o álbum Se Melhorar Estraga na última quinta-feira (18/3). A novidade surge após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla e marca o início de uma nova década, com ambições diferentes e promessa de novidades.

“É um álbum diferente, tem a essência do Matheus e Kauan que a gente sempre buscou em nossos projetos, mas tem novidades em termos de sonoridade e de composições. É uma virada de chave até por conta desse período de pandemia que a gente ficou parado, então vai vir muita coisa nova”, conta Matheus.

O disco conta com 14 músicas inéditas, sendo Gatilho a faixa-foco. Ela fala sobre a dificuldade de se desvencilhar de um amor que já não está presente, enfatizando que a vida de solteiro é sem graça e concluindo que não vale a pena lutar contra um sentimento tão forte.

Imagina a Sentada, por sua vez, é a mais conhecida do público por ter sido lançada antes. O single está no TOP 200 do Spotify. Além disso, o projeto tem uma homenagem para Marília Mendonça com a regravação do sucesso Ser Humano ou Anjo, composição da eterna cantora.