Maria Beltrão deixa jornal da GloboNews para comandar o É de Casa

Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete completam o time de apresentadores do programa que domina as manhãs da Globo

Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Uma dança das cadeiras está movimentando os bastidores da Globo. Depois do anuncio de Fátima Bernardes fora do Encontro para assumir o The Voice, a emissora carioca também vai mudar a cara das manhãs de sábado: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa. Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete completam o time de apresentadores da nova fase do matinal. Para o lugar de Maria Beltrão na apresentação do Estúdio i, foi escalada a jornalista Andréia Sadi.


De acordo com o diretor de Variedades da emissora carioca, Mariano Boni, as mudanças fazem parte de um projeto de renovação da empresa. André Marques e Ana Furtado, que também faziam parte do É de Casa, deixam o matinal, e negociam novos projetos com o canal.

Mais mudanças

A Globo também anunciou nesta quarta-feira (13/4), que Fátima Bernades, em junho, sai do Encontro e vai comandar o The Voice Brasil. Para o lugar dela, foi escalada a também jornalista Patrícia Poeta, que contará com a companhia de Manoel Soares.