Laís Caldas, Eliezer e Douglas Silva formam o nono Paredão do BBB22

Os três emparedados disputam a preferência do público pela permanência no reality show e o prêmio e R$ 1,5 milhão

O nono Paredão do BBB22 foi formado na madrugada desta segunda-feira (21/3). Laís Caldas, Douglas Silva e Eliezer Netto disputam a preferência do público pela permanência na casa e o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lucas Bissoli, Anjo da semana, presentou Eslovênia Marques com o colar da imunidade. Em seguida, o líder, Arthur Aguiar, indicou Laís Caldas ao Paredão. Vale lembrar que Gustavo Marsengo já estava na berlinda por decisão dos eliminados da casa, que participaram de uma dinâmica na quinta-feira (17/3).

Com direito a contragolpe, a médica puxou Douglas Silva. A casa escolheu e Eliezer completou a berlinda. Os três brothers emparedados, com exceção de Laís, seguiram para a prova Bate e Volta. Gustavo levou a melhor e fugiu da eliminação.

Veja como cada brother votou no confessionário:

Eslovênia vota em Paulo André; Laís vota em Pedro Scooby; Eliezer vota em Paulo André; Natália vota em Paulo André; Jessilane vota em Eliezer; Linn da Quebrada vota em Paulo André; Paulo André vota em Eliezer; Douglas Silva vota em Eliezer; Lucas vota em Elie