Ibaiti abre novo processo de concessão de direito de uso de imóvel para instalação de novas empresas



A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Industria e Comércio vai abrir um novo edital de concorrência pública para concessão de direito real de uso não remunerado sobre bens imóveis no Parque Industrial Liberato Regazzo III (Água da Limeira). O edital deverá ser publicado no Diário Oficial do município no final do mês de fevereiro.

O contrato administrativo de concessão, de acordo com a lei, será concedido às empresas interessadas mediante Processo Licitatório, na modalidade Concorrência para utilização do imóvel, por um prazo de dez anos a partir do firmamento do termo de concessão de uso, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que cumpridas e mantidas as mesmas condições contidas na proposta vencedora no procedimento licitatório, além da aprovação pelo Conselho Especial de Desenvolvimento Econômico de Ibaiti - CEDEI.

O instrumento visa tornar Ibaiti uma cidade ainda mais competitiva, com uma política de incentivo à instalação de novas empresas e de expansão do número de empreendimentos existentes e maior