Homem oferece R$ 20 para ter sexo com menina de apenas 13 anos em Bandeirantes


Por FolhaExtra

Uma mulher procurou a equipe da Polícia Militar para realizar uma denúncia de que sua filha menor de idade havia sido vítima de assédio sexual. O crime foi registrado na noite do último sábado (12) em Bandeirantes.

De acordo com informações divulgadas pela PM, por volta das 21h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de assédio sexual contra uma adolescente. Diante do chamado, os policiais foram até a residência situada no bairro São Vicente para averiguar a situação.

No local, em contato com a mulher, esta passou a relatar que sua filha, uma adolescente de 13 anos, foi até uma lanchonete próxima a residência para comprar balas e, no momento em que retornava para casa, a menor disse ter sido abordada por um indivíduo o qual lhe ofereceu a quantia de R$ 20 para que os dois fizessem sexo. A menina ainda contou aos policiais que o suspeito aparentava ter 40 anos e estava em um veículo de cor preta e acabou fugindo do local.

Frente aos fatos, foram realizadas diligências em busca do suspeito, mas até o fechamento desta edição não foram divulgadas maiores informações se o suspeito havia sido identificado ou localizado.