Homem é preso com cigarros contrabandeados e espingarda em Ibaiti

Ação policial aconteceu na tarde de terça-feira (22)

Tá no Site- Um homem de 34 anos foi preso na tarde de terça-feira, 22, com cigarros contrabandeados e uma espingarda calibre.22, em Ibaiti/PR.

A Equipe da Agência Local de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um veículo na rua Jorge Policarpo Ferreira, no bairro João Edmundo de Carvalho, estava carregado de cigarros contrabandeados e que que a carga seria distribuída. A equipe então deslocou-se ao local e avistou o veículo denunciado na garagem da casa.

Os policiais monitoraram o veículo até sua saída. O carro parou no centro da cidade e abriu o compartimento de carga sendo possível visualizar caixas de cigarro. A equipe deu voz de abordagem, e em seguida voz de prisão para o suspeito, após localizar 27 caixas de cigarros contrabandeados no veículo.

O suspeito foi questionado e admitiu que em sua casa havia mais caixas de cigarro. Ao chegar à casa, os policiais encontraram mais 72 caixas e uma espingarda calibre .22.

Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária.