HNSS conquista alvará que abre portas para implementação de mais melhorias

Desde o ano de 2005, diretoria, equipe técnica, administrativa e membros do Conselho Administrativo do Hospital Nossa Senhora da Saúde de Santo Antônio da Platina/PR, trabalham para regulamentar a documentação da entidade

Gladys Santoro – Tá No Site


Desde o ano de 2005, diretoria, equipe técnica, administrativa e membros do Conselho Administrativo do Hospital Nossa Senhora da Saúde de Santo Antônio da Platina/PR, trabalham para regulamentar a documentação da entidade para que ela possa oferecer melhores serviços à população. A conquista deste início de ano, foi a liberação do Alvará de Funcionamento que, por uma série de motivos, não era concedido há décadas. Com o documento em mãos, será possível aprovar projetos já iniciados, receber emendas parlamentares, recursos financeiros governamentais, firmar convênios com entidades públicas, enfim, implementar melhorias há muito tempo almejadas para favorecer ainda mais os pacientes.

“Esta regularização da documentação será de suma importância para que continuemos a buscar melhorias ainda necessárias e o hospital ser o estabelecimento com que a população possa contar quando necessitada de restabelecimento da sua saúde”, disse o administrador Francisco Edno da Silva.