Fábio Neia e Ricardo Campos são eleitos para os cargos de reitor e vice da UENP

A chapa obteve 50,65% dos votos válidos

Os professores Fábio Antonio Neia Martini e Ricardo Aparecido Campos foram eleitos para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), em eleição realizada na sexta-feira (25/03). A chapa obteve 50,65% dos votos válidos. O resultado da consulta à comunidade foi divulgado ainda na madrugada de sábado (26/03), após apuração dos votos, que aconteceu no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do Campus de Jacarezinho.

Neste ano, duas chapas concorreram à eleição. Além da chapa eleita, disputaram o pleito o professor Éderson Marcos Sgarbi e a professora Anália Maria Dias de Góis Picelli, que formaram a chapa Sgarbi e Anália Maria, e obtiveram 47,55% dos votos válidos.

O professor Fábio Neia agradeceu a comunidade acadêmica pela confiança depositada em sua chapa. “Agradeço a todos os docentes, discentes e agentes universitários que votaram e que nos conduziram ao cargo de reitor e vice-reitor pelo quadriênio de 2022 a 2026. A partir de agora a Universidade é uma só, não há mais duas chapas, não existe mais oposição. Nós sempre vamos colocar a UENP em primeiro lugar”, ressaltou.

Ricardo Campos agradeceu a todos os que acredi