Erva-mate do Paraná será atração de feira internacional de alimentos no Canadá

Produto paranaense será apresentado em Montreal, em abril. A erva-mate foi identificada como produto com potencial de abertura de mercado pelo Programa Vocações Regionais Sustentáveis, do Governo do Estado.


Erva-Mate ganha espaço em feira internacional de alimentos no Canadá - Na foto, Erva Mate em São Mateus do Sul - Foto: José Fernando Ogura Foto: José Fernando Ogura

AEN

A erva-mate produzida no Paraná será apresentada em Montreal, no Canadá, nos dias 20 e 23 de abril, durante a Sial Inspire Food Business (Sial Canadá), maior feira internacional de alimentos e bebidas do país. A divulgação do produto ao mercado internacional é uma ação do Programa Vocações Regionais Sustentáveis (VRS), do Governo do Estado, desenvolvido pela Invest Paraná – entidade vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.

A erva-mate terá um estande no pavilhão brasileiro da feira, que conta com mais de 1.200 expositores e recebe cerca de 25 mil compradores do Canadá, Estados Unidos e de 60 outros países.