Eric Clapton cita “hipnose em massa” em nova declaração contra vacinas de covid-19


Reprodução

Por RádioRock

O lendário guitarrista Eric Clapton alegou em uma nova entrevista que a busca das pessoas para receberem vacinas contra a covid-19 pode ter sido impulsionada pelo que ele chama de “hipnose de formação em massa”. Nos comentários feitos no canal do YouTube The Real Music Observer (via Loudersound.com), ele diz acreditar que as pessoas estão passando por uma lavagem cerebral feita pela mídia para serem vacinadas.

“Eu não recebi o memorando”, diz Clapton. “Seja qual for a mensagem, não tinha chegado a mim. Então eu comecei a perceber que havia realmente um memorando, e um cara, Mattias Desmet… Ele fala sobre a teoria da hipnose da formação em massa”, comentou, acrescentando que passou a fazer pesquisas sobre o tema.

“Então me lembrei de ver pequenas coisas no YouTube que eram como publicidade subliminar. Já estava acontecendo há muito tempo: aquela coisa sobre ‘você não terá nada e será feliz’. E pensei: ‘O que isso significa?’. E pouco a pouco, fui montando um quebra-cabeça. E isso me fez ainda mais resoluto”, disse o músico que tem gerado polêmica com sua posição sobre a pandemia ao lançar um hino contra o confinamento, fazer críticas à vacinação e se negar a toc