Empresário platinense é ameaçado por criminosos após furto em loja

De forma agressiva, o "negociador" tenta agendar um encontro com a vítima mediante um pagamento antecipado em um posto de combustível na cidade

O furto ocorreu na madrugada desta Segunda-feira (14), por volta das 3h da manhã em uma loja de motos no centro de Santo Antônio da Platina. Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, podemos ver o momento em que um carro escuro para, um homem adulto desce, e com uma espécie de marreta quebra a vitrine da loja, em seguida, o homem rapidamente retira uma Minimoto cross, e coloca dentro do veículo empreendendo fuga com a porta do veículo ainda aberta.

Já pela manhã, o proprietário da empresa recebeu uma ligação do "suposto criminoso" exigindo uma quantia em dinheiro para devolver o veículo. De forma agressiva, o "negociador" tenta agendar um encontro com a vítima mediante um pagamento antecipado em um posto de combustível na cidade, a vítima indaga o criminoso dizendo que já teria recebido vários telefonemas parecidos e pergunta qual garantia ele teria se fizesse o pagamento antecipado, o meliante se exalta com as indagações da vítima e começa a realizar diversas ameaças dizendo que atearia fogo na residência da vítima, na empresa e ainda sequestraria sua esposa e filhos. A vítima sabiamente teve paciência e cautela, não se exaltou mediante as ameaças, manteve a calma e deixou o criminoso ainda mais "furioso".