Corpo de Taylor Hawkins é entregue à família para funeral

Poucos dias depois da morte do baterista da Foo Fighters, um exame de urina encontrou cerca de 10 substâncias psicoativas

Pouco dias depois de sua morte, o corpo de Taylor Hawkins foi entregue à família para a realização do funeral. O baterista da banda Foo Fighters foi encontrado sem vida em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia.

A primeira análise de urina mostrou que a possível causa do falecimento do músico foi um coquetel de drogas, já que foram encontradas cerca de 10 substâncias psicoativas no corpo de Hawkings.

Após terem suas apresentações canceladas, os outros integrantes do grupo Dave Grohl, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee desembarcaram no último domingo (27/3) em Los Angeles. Eles se mostraram bastante abalados, chorando bastante e foram amparados pelo empresário da Foo Fighters.

Mesmo com a quantidade de drogas encontradas no exame toxicológico do músico, a polícia de Bogotá ainda tem outra hipótese para a morte de Hawkings: infarto.

De acordo com a mídia colombiana, maconha, opióides, antidepressivos tricíclicos e benzodiazepínicos foram encontrados na urina do baterista. “Segundo pessoas próximas a ele, a morte pode estar relacionada ao consumo de drogas. A causa da morte ainda não foi estabelecida”, explicou a Polícia Metropolitana de Bogotá em comunicado.