Coritiba fica no 0 a 0 com o Cascavel em casa

O Coritiba empata em 0 a 0 com o Cascavel, no Couto Pereira. No comecinho do primeiro tempo, as duas equipes se estudaram bastante, mas poucas oportunidades foram criadas. Matheus Sales, que entrou no lugar de Willian Farias, teve que ser substituído porque sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Próximo aos vinte minutos, o Verdão foi pra cima com algumas jogadas perigosas de Thonny Anderson e parecia que o gol sairia em instantes, mas a história não foi bem essa. Os lances ficaram no quase mesmo. No segundo tempo, os dois times fizeram algumas mudanças, mas mesmo assim, o jogo ficou morno. O Cascavel começou a ocupar mais os espaços, acionou Balotelli, mas as oportunidades não se concretizaram e a partida terminou em zero a zero.


Com o empate, Coritiba e Cascavel seguem com o mesmo número de pontos que o Operário (14). O Fantasma fica na liderança da tabela com oito gols de saldo, enquanto o Coritiba tem cinco, e o Cascavel três.


O Coritiba enfrenta o Athletico na próxima quarta-feira, às 20h30, no Couto Pereira. Já o Cascavel recebe o São Joseense no Olímpico Regional, às 21h30.