Conheça os 24 participantes do No Limite

Com a apresentação de Fernando Fernandes, o reality será transmitido três vezes por semana, com duas eliminações

Gabriel Lima/Metrópoles

Divulgação


O No Limite está de volta à Rede Globo para uma nova temporada. Diferente do que aconteceu no ano passado, quando os participantes eram todos ex-BBBs, em 2022 os 24 concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil do programa são pessoas anônimas. A estreia do programa está marcada para o dia 3/5, após a novela Pantanal. Com a apresentação de Fernando Fernandes, o reality será transmitido três vezes por semana, às terças e quartas, depois de Pantanal, e domingo, após o Fantástico, com duas eliminações e o encontro com os participantes que deixaram o reality com Ana Clara.


“A temporada mais desafiadora de todas, com mais participantes, 24 pessoas comuns que nunca se viram antes, vivendo o desafio extremo da convivência. Aqui é só competição, mais rivalidade, com provas mais radicais e um novo lugar ainda mais selvagem”, garantiu o apresentador.

Matheus Pires O carioca tem 30 anos e é diretor pedagógico. Ele revela o que mais lhe tira do sério: pessoas que falam muito. Adepto dos procedimentos estéticos, Matheus brinca “Tudo meu tem nota fiscal: meu cabelo,