Ciclista perde os freios, bate no meio fio e morre em Arapoti

Equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, mas homem já estava morto quando socorristas chegaram ao local do acidente


FolhaExtra- Uma tragédia comoveu moradores do município de Arapoti no início da noite do último sábado (26). Um homem morreu após se envolver em um acidente com uma bicicleta.

De acordo com informações do Portal de Notícias A Voz do Povo de Arapoti, um ciclista transitava com sua bicicleta pela Vila dos Funcionários quando, ao descer uma rua com um forte declive, o homem teria perdido os freios da bicicleta. Ele ainda tentou fazer uma conversão em uma esquina, mas acabou perdendo o controle, atingiu o meio fio e caiu dentro do terreno de uma residência.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada para prestar atendimento a vítima, mas assim que chegaram ao local foi constatado o óbito do homem.

Diante da situação, também foram acionadas as equipes da Polícia Militar que, em seguida, repassou o caso a equipe da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa que recolheu o corpo da vítima.