Casal gasta R$112 em bar, não paga a conta e vira caso de Polícia em Bandeirantes


Ilustração

Por FolhaExtra

Uma mulher acabou sendo detida após se envolver em uma confusão inusitada registrada na noite desta terça-feira (15) em Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h00 para prestar atendimento a uma ocorrência registrada em um estabelecimento situado a Rua Manoel Nascimento Trindade onde, segundo relatos do solicitante, um casal havia consumido no local e não queria pagar a conta. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, foi informado pelo comerciante que o casal havia gasto R$ 112, mas não queria pagar. Nesse momento, a mulher teria se exaltado dizendo que estava sendo constrangida e, com isso, o solicitante dispensou a presença da mesma seguindo a ocorrência com o homem. Porém, momentos depois, a mulher voltou ao local e acabou batendo seu carro em outro veículo que estava em frente ao estabelecimento. Durante a abordagem, foi constatado sinais de embriaguez e, enquanto isso, o homem acabou fugindo.