Brazense e marido morrem em acidente em Santa Catarina

Acidente registrado na semana passada ainda deixou três pessoas em estado grave

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde da última quinta-feira (24) em Garuva, estado de Santa Catarina. Entre as vítimas fatais, uma brazense.

De acordo com informações da Polícia Científica, responsável pela identificação dos corpos, o casal foi identificado como da brazense Marcia Ferreira Zava, 55 anos, e de seu marido o italiano Ângelo Zava. 69 anos.

O acidente aconteceu na SC-417 no trecho da rodovia que passa por Garuva, região Norte de Santa Catarina. A situação envolveu ainda dois caminhões e um segundo automóvel. O veículo em que o casal estava foi atingido por um dos caminhões e acabou arremessado para fora da pista. Com a violência do impacto, o casal ficou preso as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet

Ainda segundo informações, o acidente teria acontecido após um caminhão atingir a traseira de outro que seguia a sua frente e, com isso, o caminhão atingido acabou invadindo a pista contrária acertando o automóvel do casal que foi jogado para fora da rodovia. O segundo veículo envolvido na situação seguia logo atrás do carro do casal e também foi atingido pelo caminhão. Três pessoas que estavam no carro foram socorridas em estado grave.