Bombeiro Comunitário de Wenceslau Braz está com reforma quase completa

Unidade estava parada desde 2017 e agora poderá voltar a funcionar

Folha Extra- O município de Wenceslau Braz estava desde o ano de 2017 sem contar com serviços de agentes da Defesa Civil. A unidade foi suspensa quando a Regional do Corpo de Bombeiros de Londrina determinou que o caminhão que atendia a população de Wenceslau Braz fosse recolhido.

Agora depois de quase dois anos de mandato, o prefeito Atahyde Ferreira dos Santos, o Taidinho tramitou para inicialmente reformar a unidade do Corpo de Bombeiros Comunitário, e futuramente trazer de volta uma equipe qualificada para o município.

Segundo Taidinho o local estava parado há muito tempo, além de estar totalmente em descuido e comemora novo feito para o município. “A marca da nossa gestão é essa, as equipes nas ruas, maquinário funcionando e muito futuro e desenvolvimento para a vida dos nossos irmãos e irmãs brazenses. Essa obra da unidade do Bombeiro Comunitário já estava parada há muito tempo. Tudo sujo, portão sem pintar, lixo sem recolher, uma bagunça total, mas se tem uma coisa que eu aprendi na política é que tudo tem jeito, basta que a gente trabalhe com amor e responsabilidade”, comentou.

O prefeito aresta ainda como está a nova estrutura da unidade. “Antes havia muita bagunça e desordem. Agora, a estrutura está reformada, higienizada, com totais condições para que os nossos parceiros possam trabalhar em favor da comun