Bomba explode dentro de Colégio do Norte Pioneiro

Situação foi registrada em Assaí e, felizmente, ninguém ficou ferido

IMAGEM ILUSTRATIVA

A equipe da Polícia Militar de Assaí foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo uma explosão em um Colégio do município. A situação foi registrada na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela PM, os policiais realizavam patrulhamento de rotina nas imediações de um Colégio situado no Conjunto Eldorado quando, por volta das 09h30, os PM’s perceberam uma explosão vinda de dentro da escola.

Com isso, os policiais entraram em contato com a coordenação do Colégio sendo informados que um dos alunos havia arremessado uma bomba pela janela de uma das salas do andar superior. Também foi apurado que o artefato caiu em um espaço utilizado por cerca de 500 alunos durante o intervalo das aulas.

Frente aos fatos, o pai do aluno responsável pela explosão foi informado sobre a situação. Ele e mais duas testemunhas juntamente com o aluno foram encaminhados para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Felizmente, ninguém ficou ferido.


FolhaExt