top of page

Bella Campos se pronuncia sobre possível volta com MC Cabelinho

A equipe de Bella Campos negou que a atriz tenha reatado o namoro com MC Cabelinho. Os dois terminaram após boatos de traição Luiz Prisco/Metrópoles

Reprodução Após o jornalista Flávio Ricco apontar um possível comeback, Bella Campos negou que tenha reatado o namoro com MC Cabelinho. Em entrevista ao portal Hugo Gloss, a atriz negou a volta do relacionamento.


Bella Campos anunciou, na última segunda-feira (28/8), que o namoro com MC Cabelinho tinha terminado. O rompimento veio após vazar uma suposta traição do funkeiro.


A assessoria de Bella Campos falou sobre o boato de reaproximação: “Essas notícias não são reais, eles estão terminados”.


O boato de uma reaproximação surgiu após Flávio Ricco publicar que os dois já teriam reatado. O colunista ainda afirmou que os colegas dos atores em Vai na Fé estavam “otimistas” com uma final feliz.


Término de Bella Campos e Cabelinho O fim do relacionamento entre Bella Campos e MC Cabelinho foi confirmado, pela atriz, na última segunda (28/8). O comunicado público veio após os rumores de traição do cantor.


Uma estudante de direito, chamada Duda Mehdef, alega ter se envolvido com MC Cabelinho. O cantor não confirmou o caso.

0 comentário
bottom of page