BBB22 retira tempo limite para prova de resistência e web comemora

Durante a dinâmica patrocinada pelas Americanas, em que Lucas venceu na sorte após 24h, o reality deixou o período máximo em aberto

O 10º Líder do Big Brother Brasil será definido em uma prova de resistência. Entretanto, diferentemente do que aconteceu há duas semanas atrás, quando Lucas venceu uma dinâmica na sorte, após ficar 24h na atividade, nesta quinta-feira (24/3), os participantes poderão ficar até o seu limite.

Naquela oportunidade, enquanto alguns confinados se colocavam em seu limite, diversos usuários das redes sociais criticaram o programa. Desta vez, entretanto, os telespectadores comemoraram. Confira algumas reações.

Durante a Prova do Líder, os brothers e sister terão um batom gigante, de cor única, para chamar de seu. Eles não poderão largar o objeto por nada e ainda vão precisar enfrentar situações do cotidiano, como suor, calor e umidade. Além disso, a estrutura se moverá, colocando os participantes em uma determinada inclinação, fazendo com que eles precisem se segurar para não cair.

O vencedor da dinâmica, além de receber o poder máximo do programa, embolsará 24 mil reais e entrará no top 10 do reality da Rede Globo.