O tombo veio! Jade Picon é a sétima eliminada do reality show

No segundo maior paredão da história do programa, influenciadora foi a mais votada pelo público e saiu com 84,93% dos votos

Vinícius Veloso/Metrópoles

Reprodução


O sétimo paredão do BBB22, realizado nesta terça-feira (8/3), eliminou Jade Picon do reality show. A jovem influencer foi a mais votada pelo público na disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane. Foi o segundo maior paredão da história do Big Brother Brasil, com quase 700 milhões de votos. Com 84,93% dos votos, a participante do Camarote deixa a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão do reality. Dentro do jogo, Jade Picon foi uma das protagonistas da edição ao rivalizar com Arthur Aguiar. Ela comprou essa briga com o ator desde a segunda semana de programa, após sentir que ele agia por interesse.


Depois disso, Jade indicou o participante três vezes para o Paredão, sendo a última e decisiva vez através do Big Fone. “Eu e você no Paredão”, disse para Arthur. Entretanto, ela perdeu a disputa e foi eliminada. Mesmo com a saída, a sister movimentou o jogo e liderou as ações do quarto “lollipop”.