BBB22: Naiara Azevedo pediu perdão após falar em desistir do programa

A cantora está no primeiro paredão da nova edição do reality e pediu para sair em seu discurso depois da formação do paredão

Gabriel Lima/Metrópoles


Naiara Azevedo foi indicada pelo líder Douglas Silva para o primeiro paredão do BBB22. Em seu discurso sobre a permanência, ela surpreendeu e pediu para ser a eliminada da semana, pedindo para que os fãs do reality dêem a oportunidade do sonho para Natália e Luciano, os outros dois emparedados. Uma enquete do Metrópoles aponta quem vai sair dos três emparedados.

Ela começou o seu discurso falando sobre os seus sentimentos. “Por mais que eu busque palavras, não consigo explicar para vocês o que eu estou sentindo”, explicou. Ela engatou pedindo uma chance para os dois participantes da pipoca. Eu quero pedir para as pessoas de casa para que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar”, continuou.

Naiara, então, resgatou a frase que tem tatuada em seu pescoço. “Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito ‘corajosa, persistente, determinada’. Eu preciso ter muita coragem para falar o que tô falando e para pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide”, explicitou a sertaneja.