Base do SAMU é oficialmente inaugurada em Santana do Itararé


FolhaExtra

Um dos gestores mais atuantes da região, o prefeito Joze Izac de Jesus, de Santana do Itararé, segue entregando conquistas importantes para a população do seu município e, até mesmo, para moradores de outras cidades da região. Este é o caso da nova base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi oficialmente inaugurada neste final de semana.

Durante a cerimônia realizada na última sexta-feira (28), estiveram presentes o prefeito, a secretária municipal de Saúde Vera Rute, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, vereadores do município, além de autoridades e lideranças políticas da região, assim como os profissionais que irão atuar na nova base.


O prefeito Zé Izac destacou que a conquista além de beneficiar a população do município também vai tornar mais ágil o atendimento a população de outras cidades da região. “Essa nova unidade vai atender ocorrências registradas no município de Santana do Itararé e da nossa microrregião, como é o caso de São José da Boa Vista, Salto do Itararé, Wenceslau Braz e Siqueira Campos”, destacou o prefeito.

A nova unidade chega para desafogar e também reforçar o atendimento realizado por outras bases do SAMU na região, como é o caso das bases de Ibait