top of page

Bandidos tentam invadir casa de Jane Birkin, morta há três dias

Cantora e atriz Jane Birkin morreu no domingo (16/7), aos 76 anos. Ladrões tentaram invadir sua casa, em Paris Juliana Barbosa/Metrópoles

Marc Piasecki/WireImage A casa da cantora Jane Birkin, que morreu no último domingo (16/7) aos 76 anos, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (19/7). A artista morava em Paris, na França, e uma amiga de infância etá ocupando a residência.


De acordo com a emissora BFMTV, um grupo de assaltantes tentou entrar na casa por volta das 3h. A amiga de infância da artista foi acordada enquanto dormia, após ouvir barulhos na porta.


A polícia constatou que a porta da entrada foi forçada pelos bandidos, que não conseguiram entrar no local e fugiram. Pedaços de madeira também foram encontrados próximo à porta pelos agentes.


Um dia antes da tentativa de assalto, três homens já haviam sido dispersados por vizinhos ao tentarem entrar no local. Polícia investiga.


Morte de Jane Birkin A cantora e atriz Jane Birkin, de 76 anos, morreu no domingo (16/7), em Paris. Segundo informações do jornal Le Parisien, ela estava em casa no momento do falecimento. As causas ainda não foram divulgadas.


Birkin, recentemente, cancelou os shows por problemas de saúde. “Eu sempre fui muito otimista e me dei conta que ainda falta um pouco de tempo para ficar pronta para estar no palco com vocês”, escreveu a cantora e atriz em um comunicado divulgado em maio.


Nascida na Inglaterra em 1949, Jane Birkin se mudou para a França nos anos 1960 e se naturalizou francesa. A cantora e atriz foi casada com John Barry, Serge Gainsbourg e Jacques Doillon. Ela teve três filhas.


Com Gainsbourg, Jane Birkin gravou uma das mais famosas músicas francesas: Je t’aime… Moi Non Plus.

0 comentário
bottom of page