Autora do best-seller Doidas no Divã, Cris Linnares chega ao Brasil
A escritora fará noite de autógrafos e lançará Amigas Therapy Club, neste sábado (17/6), na Livraria Cultura da Avenida Paulista, em SP Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Divulgação Cris Linnares, autora do best-seller Doidas no Divã, chega ao Brasil para noite de autógrafos e lançamento do projeto Amigas Therapy Club. O evento acontece em São Paulo, na Livraria Cultura da Avenida Paulista.
Doidas no Divã está na lista de mais vendidos entre no Brasil por leitoras fãs da forte relação da escritora com o empoderamento feminino. A obra conta a trajetória de libertação de alguns medos pelo qual Cris Linnares passou e que a levou a grandes conquistas, como uma palestra inédita em dois TEDxtalks, nos EUA, e a honra da Revista Glamour americana, como uma das 50 heroínas dos Estados Unidos.
“O evento vem para coroar um momento muito especial da minha vida. A noite de autógrafos é algo que eu espero desde a pandemia, por isso precisei esperar para acontecer”, disse Cris, ao Metrópoles, e completou: “Além disso, faremos um encontro em comemoração ao nascimento do Amigas Therapy Club, que é um projeto que criei para reinventar o conceito de terapia e fazer esse processo mais acessível e divertido para a mulher moderna”.
Amigas Therapy Club é o primeiro clube de terapia e consultoria feminina que une fé, psicologia e colaboração criativa para ajudar mulheres a realizarem sonhos e projetos que transformam o mundo. A ideia é explorar um conceito de terapia e transformação pessoal, onde o tradicional consultório é substituído por encontros em lugares irreverentes como restaurantes, parques e karaokês; onde as longas sessões e imersões exaustivas darão espaço à conversas interativas e intimistas de apenas um encontro.
“O objetivo não é oferecer networking para colecionar contatos, mas estabelecer conexões mais profundas, não é uma reunião de negócios, é conversa, não é imersão, é um momento de introspecção, não é classe, é verdadeira conexão”, explica Cris.
Assim como narra em Doidas no Divã, ao se libertar do medo de falar inglês em público até se tornar uma das primeiras mulheres brasileiras a ser convidada para palestrar em dois TEDxtalks nos EUA, e a única a receber o título de honra da Revista Glamour americana como uma das 50 heroínas dos Estados Unidos, a terapeuta quer apoiar mais mulheres e incentivá-las a abandonarem suas próprias aflições.
“Nenhuma mulher precisa caminhar sozinha! Grandes ideias que revolucionaram o mundo começaram com duas amigas conversando, tomando um cafezinho… “, conclui.