Ator de Friends e Seinfeld morre aos 67 anos

Mike Hagerty ficou conhecido por viver o papel do zelador Mr. Treeger na sitcom Friends. Ele também esteve em outras séries de comédia

Juliana Barbosa/Metrópoles

Reprodução HBO Max


O ator Mike Hagerty (foto em destaque), conhecido por viver o papel do zelador Mr. Treeger na sitcom Friends, morreu aos 67 anos. A notícia foi divulgada pela atriz Bridget Everett, que trabalhou com o ator na comédia Alguém em Algum Lugar, da HBO Max.


“Com grande tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles”, escreveu Everett em seu Instagram. “Um ator de personagem amado, seu amor por sua cidade natal de Chicago e sua família foram os pilares de sua vida. … Ele fará muita falta”, completou ela, que não revelou a causa da morte do ator.


“Eu passei a amar Mike no instante que eu o conheci. Ele era muito especial, carinhoso, engraçado… Estamos devastados com a notícia da morte dele. Mike era amado por toda a equipe e elenco de Alguém em Algum Lugar”, finalizou a atriz. Hagerty interpretou Ed Miller na série Alguém em Algum Lugar.