Assassinato,tiros, desespero- Homem é morto durante festa na UPE em S.A. da Platina

Tiros e gritos foram ouvidos por moradores das proximidades

Na madrugada deste domingo (6), por volta das 01h45, na UPE Clube de Campo, localizado na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina/PR, ocorreu um homicídio que vitimou Júlio Cesar Alvim, de 45 anos de idade.

Segundo apurado até o momento, a vítima foi a uma festa que estaria ocorrendo no local acompanhado de outro homem ainda não identificado, sem terem sido convidados para o evento, e acabou entrando em conflito com um funcionário do clube, com quem já tinha uma rixa familiar antiga.

Conforme investigações preliminares, autor e vítima teriam entrado em vias de fato quando o autor sacou um revólver calibre .22 e efetuou vários disparos (segundo relatos informais foram seis disparos), sendo que um deles atingiu a vítima Julio Cesar Alvim, que minutos depois veio a falecer no local. Uma mulher de 26 anos que estava na festa também foi atingida na mão por um dos disparos.

O autor dos disparos já foi identificado no local dos fatos e algumas horas depois se apresentou espontaneamente na delegacia. Trata-se de um homem de 44 anos, que confirmou ser funcionário do clube de campo, prestando serviços gerais. Segundo relato do mesmo, a vítima foi ao local sem ser convidada, e devido a desentendimentos anteriores e ameaças eles entraram em vias de fato e por isso efetuou os disparos de arma de fogo, porém alegou que não se recordava exatamente como tudo aconteceu.