top of page

Após passagem pela TV, Isabella Santoni curte nova fase no streaming

Após sucesso na TV, a atriz Isabella Santoni migrou para o streaming e está nas séries Dom e A Divisão, que estreiam temporadas em breve Beatriz Queiroz/Metrópoles

Foto: Divulgação O streaming ganha cada vez mais espaço na vida dos amantes de produções de filmes, séries, desenhos e até mesmo novelas. Mas não foi apenas para eles. Atores, produtores e diretores têm explorado novos rumos e encontrado no serviço oportunidades de emprego. Esse foi também o caso da atriz Isabella Santoni.


Sucesso com a personagem Karina, de Malhação, em 2014, ela seguiu a carreira de atriz e trabalhou em tramas como Orgulho & Paixão e A Lei do Amor. Agora, faz parte do elenco de dois projetos que estão prestes a estrear no streaming: as novas temporadas de Dom e de A Divisão.


“Desde o meu primeiro papel de grande alcance, eu venho mantendo boa constância de trabalhos no audiovisual e sinto que as oportunidades têm só aumentado com a chegada do streaming”, garante Isabella. Ela revela ainda que tem sido ótimo fazer esse tipo de trabalho e que ele traz algumas facilidades para os artistas.


“O streaming é obra fechada e isso possibilita para os atores uma compreensão ainda melhor do arco da personagem. Mas no fundo, o que mais importa, são bons personagens e boas histórias, isso que me move”, aponta.


Embora esteja no mercado há algum tempo, a atriz aposta em aprimorar os conhecimentos. Agora, ela vai passar uma temporada em Los Angeles para estudar na Lee Strasberg Theatre & Film Institute, uma das escolas de atuação mais renomadas do mundo.


Isabella Santoni além das telas Mas não é apenas de papéis em novelas e séries que a artista vive. Ela também atua como modelo, influenciadora, ativista e empresária. No ramo da moda, ela criou uma empresa de roupas de praia para saciar a vontade de contribuir para diferentes áreas.


“Minha vontade de empreender vem da minha inquietação, gosto de criar e tirar os sonhos do papel. Criei a NIA, vendo no beachwear uma brecha para marcas mais plurais, que pensassem realmente no corpo da mulher brasileira”, detalha Isabella Santoni.


A artista também é embaixadora de uma iniciativa da ONG Ecocria, o Canal Novo Mundo. A organização promove a educação ambiental e a conscientização sobre sustentabilidade de forma fácil e acessível.


Cobranças Com quase 30 anos, Isabella Santoni revela que tem sentido as cobranças comuns às mulheres sobre se casar e ter filhos. “Tenho refletido mais do que nunca sobre estes pontos, porque sinto que a nossa geração tem um papel importante em mudar esse panorama e nos colocar cada vez mais como protagonistas das nossas próprias vidas”, contou.


Ela revelou ainda que não pensa em ter filhos neste momento e que pensa sobre o congelamento de óvulos por ter endometriose. “Tenho apenas 28 anos e é louco como isso já se torna uma questão.”

0 comentário
bottom of page