Anitta sobe no chart global e quebra próprio recorde com hit Envolver

O desafio de coreografia "El paso de Anitta" viralizou no TikTok e é atualmente a 6ª música mais popular do aplicativo

A carreira internacional de Anitta vai muito bem. Envolver, hit da brasileira, não para de subir nos charts ao redor do mundo. Nesta sexta-feira (18/3), a música continuou escalando nos rankings e marcou seu ponto mais alto no Spotify Global, ficando em 17º lugar dentre as músicas mais tocadas no planeta com mais de 2 milhões de streams e elevando quatro posições em relação ao dia anterior.

Esse é o melhor resultado conquistado pela cantora na plataforma, que antes tinha como recorde Vai Malandra, em 18º. Envolver já consta no TOP 50 de todos os países da América Latina e no Brasil está em 12º. Assim, Anitta se torna artista brasileira a chegar mais alto no chart global da plataforma. O som debutou no TOP 200 do iTunes americano.

“El paso de Anitta” viralizou no TikTok é atualmente a 6ª música mais popular do aplicativo. A coreografia é fruto do videoclipe da canção, um dos mais sensuais da carreira da artista, dirigido por ela própria e produzido por Harold Jimenez, da 36 Grados — frequente colaborador de Maluma e J Balvin. A composição da faixa é assinada por Anitta, Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvoe e José Carlos Cruz.