Anitta se revolta após ser acusada de turismo sexual; entenda o caso

Cantora teve uma entrevista publicada na Nylon Magazine, recebeu críticas na web, mas afirma que suas frases foram tiradas de contexto

Anitta concedeu uma entrevista e estampou a capa da Nylon Magazine, revista que será distribuída em versão impressa no Coachella, festival musical nos Estados Unidos em abril. O problema é que a cantora começou a ser acusada de turismo sexual nas redes sociais e se revoltou, afirmando que suas frases estavam fora de contexto.

Para entender a situação, vale dizer que, ao lado da foto de capa da revista, uma aspa da cantora chama a atenção: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”. Essa fala, que deveria ser o abre de Anitta para os Estados Unidos, acabou se tornando um caos na vida da artista.

Também nas redes sociais, a estrela brasileira se pronunciou. “Nossa… essa manchete… senhor, [vou] te falar viu… complicado”, escreveu. Depois, continuou: “Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa agora pelo Instagram e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo.”