top of page

Amaury Jr. revela arrependimentos com entrevistas. Saiba quais

Ao longo dos 21 anos de RedeTV!, Amaury Jr. revela as entrevistas que se arrependeu em fazer, mas também falou de outra com orgulho Gabriel Lima/Metrópoles

Reprodução/Instagram Amaury Jr. trabalhou na RedeTV! durante 21 anos e deixou o canal neste ano para investir em novos projetos. O apresentador, que conduziu diversas entrevistas ao longo de sua carreira, revelou que se arrepende, profissionalmente, de algumas delas. “Faria tudo de novo. Zero arrependimento, mas profissionalmente me arrependo, sim”, contou o comunicador, em entrevista ao F5 da Folha de S. Paulo.


O comunicador lamentou as conversas com o médico Roger Abdelmassih e o médium João de Deus. Ambos foram condenados por estupro:


“Eu era um discípulo de João de Deus e quando os crimes vieram à tona, fiquei muito chateado. Já pedi desculpas públicas e não canso de pedir. Aproveito peço mais uma vez. Desculpas”, declarou.


Entretanto, Amaury Jr. também revelou que se orgulha de ter conversado com o cantor João Gilberto. “Fazia uns 10 anos que ele não dava entrevista, ninguém ouvia a voz dele e no último show que ele fez em São Paulo, eu consegui, graças à ajuda de Nelsinho Motta e da Elba Ramalho”, pontuou.


O comunicador foi só elogios ao artista e deu detalhes sobre o papo. “Ele via o meu programa adorava, mas tinha pavor de dar entrevistas. Foram 15 minutos de conversa (…) Simples, humilde e genial. Foi o máximo”, relatou.


Amaury Jr. deixa a RedeTV! depois de 21 anos O apresentador Amaury Jr. não faz mais parte da RedeTV!. Conhecido por cobrir festas e eventos sociais, ele deixa a emissora após 21 anos. Ainda para o F5, o jornalista comentou sobre a decisão de deixar o canal. “Tenho que cuidar mais dos meus negócios e deixar o vento me levar para onde for o melhor”, encerrou.

0 comentário
bottom of page