top of page

Advogada de Jojo Todynho dá detalhes sobre o divórcio da cantora

Quando Lucas Souza anunciou o fim do casamento, no último sábado (29/10), o militar apontou que se "sentiu traído" por Jojo Todynho

Stefany Serra/Metrópoles

Reprodução/Instagram


Em conversa com o Fofocalizando, nesta segunda-feira (31/10), Natahalia Azevedo, advogada de Jojo Todynho, confirmou o fim do relacionamento entre a cantora e Lucas Souza. A dra. ainda afirmou que o processo está sendo realizado de forma “amistosa”.


“A doutora Nathalia disse que já está sendo organizado o divórcio consensual entre o casal. O que isso significa? Que ambas as partes já falaram: ‘olha, chegou mesmo ao fim, vamos assinar [o divórcio], vamos terminar logo com isso’. Até o momento, a doutora falou que está tudo na paz, que os dois já entraram em um acordo e que vai ser tudo na paz e consensual”, explicou Gaby Cabrini.


Ao ser questionado pela jornalista, Lucas preferiu ficar em silêncio sobre o ocorrido e não detalhou o motivo da separação. Quando anunciou o fim do casamento, no último sábado (29/10), o militar apontou que se “sentiu traído” por Jojo.


Entenda Na manhã do último sábado (29/10), Lucas Souza anunciou, novamente, o fim de seu relacionamento com Jojo Todynho. O militar relembrou a crise que atravessou no começo do mês, quando também anunciou a separação, mas reataram momentos depois, e disse que aceitou se passar como errado naquele momento “para o bem” da cantora. Agora, segundo ele, a decisão por este novo rompimento partiu dela e não tem mais chance de uma reconciliação.

0 comentário
bottom of page